segunda-feira, 15 de agosto de 2011



Informe ao mercado
Divulgação de informações sobre produtos

A divulgação de informações nutricionais sobre os produtos da rede Yoforia passará a contar a partir do dia 30 de Abril de 2012 com página exclusiva no website da empresa (www.yoforia.com.br), onde estará disponível ao consumidor a tabela nutricional para todos os sabores de Frozen Yogurt comercializados pela rede, além de demais informações e alertas de consumo.

Para o direcionamento do consumidor ao local de disponibilização destas informações online, as unidades comerciais da rede terão afixadas em local de fácil identificação informe instrucional sobre a localização das mesmas.

Demais informações referentes aos produtos comercializados pela rede como esclarecimentos sobre designações comerciais, nomenclaturas utilizadas e afins seguirão por último em referida página de informe. Além de informações referentes as particularidades da composição, propriedades nutricionais, alertas relacionados a possibilidades de reações alérgicas e outras. As formas de apresentação destas informações estarão de acordo à legislação vigente para o assunto e em concordância com o TAC firmado junto ao Ministério Público do Rio de Janeiro pela rede Yoforia e as demais empresas participantes deste TAC.

Estas informações também estarão disponíveis aos consumidores nos pontos comerciais da rede, bastando para acesso ao mesmo simples solicitação.

Rede Yoforia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário